A confecção de Ribeirão Preto (SP) só vende para lojas especializadas, como forma de preservar o conceito da marca
Há quase seis anos no mercado country, a Dock´s Jeans prepara o lançamento das linhas infantil e de malha, em 2009. Outra meta do ano é ampliar as vendas de atacado em Tocantins, Goiás e Distrito Federal, região para a qual foram contratados dois representantes.
Joseph Ishaq Júnior, proprietário da Dock´s, explica que só vende seus produtos para multimarcas segmentadas para não perder o conceito da marca e que são os representantes quem selecionam os pontos de venda.
De acordo com Júnior, os consumidores da marca apreciam a vida rural, música sertaneja e alguns são peões de montaria. “O estilo da minha marca é para aqueles que gostam de cavalo, do ambiente country e tem isso como um hobby”, diz ele, que criou a empresa na região do ABC paulista, na Grande São Paulo, e depois transferiu os negócios para Ribeirão Preto (SP).
Para anunciar a marca, Júnior prefere ações regionais. “Anuncio em revistas direcionadas para o estilo country, faço divulgação em feiras e eventos e às vezes patrocino competidores”, conta o empresário.
A marca desenvolve jeans para homens e mulheres, conta com uma carteira de 300 clientes e tem produção própria. Em relação a estilo, o empresário revela que o tecido das calças são mais pesados, chegando a 14 oz para amenizar o impacto da montaria. Para os homens, o gancho deve ser alto ou intermediário e a barra deve sobrar sobre a bota. As bases escuras em tons de azul, cinza e black predominam. Acabamentos de raw denim e efeitos de lixado são os preferidos dos consumidores.
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