A nova marca, que é destinada ao público feminino, lança sua primeira coleção de verão
A Über Jeans estreou em maio de maneira discreta e, no mês passado, anunciou sua primeira coleção de verão 2013, com uma gama de shorts, calças e minissaias. Destinada ao público feminino, a marca investe em modelos justos, como skinny, super skinny e cós com elástico. A marca pertence à mesma empresa de 33 anos de mercado, dona da Zune Jeans, para homens e mulheres, e da Rock&Soda, exclusiva do público masculino. “Estamos ainda estudando quais estratégias usar para divulgar a Über, porque os resultados das ações de marketing aplicadas na Zune foram um sucesso”, diz José Eduardo Nahas, presidente da empresa, referindo-se à coleção assinada pela modelo Juju Salimeni, que trabalha no programa de televisão Legendários, e que, segundo ele, trouxe grande repercussão e bons resultados para a marca.
De início, a marca será vendida apenas em três lojas de pronta-entrega que a empresa mantém na região do Brás, tradicional pólo de jeans da capital paulista. Por enquanto, não está sendo comercializada no shopping de atacado Avenida Fashion, em Maringá (PR), onde também são oferecidas as coleções das outras duas marcas. “A Über Jeans vem com uma proposta de atender a todo tipo de mulher. Por isso, desenvolvemos modelos de cintura média, e roupas que valorizam bem o corpo, que é para a mulher mais nova e mais velha poder usar”, afirma Nahas. Além do canal multimarcas, a marca Zune mantém uma operação de varejo, com seis lojas próprias todas na região metropolitana de São Paulo, sendo duas em Santo André; as demais ficam em São Bernardo do Campo, Diadema, Mauá e São Miguel Paulista.
*com reportagem de Karen Cabral
fotos: divulgação