Atualmente, a marca de roupa feminina conta com dez representantes, que atendem a 150 multimarcas
A Drambuie, que comercializa jeans e tecidos planos para o público feminino das classes A e B desde 1985, pretende para este ano aumentar participação da marca no mercado. Atualmente, a empresa conta com dez representantes para atender cinco estados das regiões sul e sudeste: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. O avanço para o nordeste começou pela Bahia.
A estratégia é fixar a marca de maneira gradativa, fidelizando as clientes conquistadas. Por isso, de acordo com a cidade, os estilistas da Drambuie adequam as coleções para as necessidades específicas de cada região. A intenção é que as clientes, que são consideradas exigentes, possam usar as peças sem perder nenhum modelo, explica Diego Strazzeri Lemos, da área de estilo da marca.
Há 150 multimarcas onde a Drambuie é encontrada. A empresa comercializa 4 mil peças por mês, com o jeans representando em torno de 70% desse volume. Para 2011, a empresa quer aumentar a oferta de peças em malha. Além do denim, a marca trabalha com tricoline, entre outros tecidos planos.
Nova coleção – São lançadas três coleções por ano: outono/inverno, primavera/verão e alto verão. A coleção de inverno/2011 será lançada no próximo sábado, dia 15, no showroom que a marca mantém na capital paulista. Lemos adianta para o portal GBLjeans que a coleção trará detalhes imitando peles de animais como a de leopardo, estampa xadrez como acabamento interno de jaquetas, calça jeans skinny, jegging (mistura do jeans com legging) e camisões.
foto: divulgação