Com inauguração prevista no próximo dia 21, operação naquele país começa com a coleção Miami, que a marca de camisas acaba de lançar.
Em ritmo tropical, com coleção desenvolvida a partir de referências retiradas de Miami, cidade do sul dos Estados Unidos, a Dudalina coloca no mercado 502 itens, entre modelos para mulheres e homens. Junto com o lançamento, a empresa informa ao GBLjeans que se prepara para abrir a segunda loja fora do Brasil. Depois de Milão, na Itália, o próximo endereço é o Panamá, no modelo de franquia, ampliando a presença da marca no mercado da América Central. A inauguração está prevista para o próximo dia 21.
Para fotografar a campanha de coleção, a Dudalina voltou a juntar os modelos Wouter Peelen e Fabiane Nunes, fotografados por Eduardo Rezende em estúdio na capital paulista. Segundo Edinho Vasques, diretor de marketing e branding da companhia catarinense, a campanha explora “o glamour dos luxuosos hotéis e points de Miami. E, aliados ao cenário art deco, chegamos a uma linguagem bem contemporânea, em que a cor é a protagonista de toda a história”.
Estampas e cores são elementos fundamentais nos produtos da estação. O denim dá forma a quatro modelos de camisas femininas, sendo que para um deles foi criada a versão infantil. O mix completo para a coleção feminina reúne 208 produtos e vem crescendo a cada temporada. A atual inclui 142 camisas, seis vestidos, 20 pólos, 21 modelos de calças, oito de shorts, três de saia, cinco regatas de malha, um modelo de pijama, além de cinto e perfume.
A coleção masculina é mais ampla, envolvendo 294 produtos, entre os quais 12 modelos de calças jeans. Ao todo, são 91 modelos de camisas da linha Sport, 20 da Business e 17 da Cult. O mix conta também com 19 pólos, três calças de algodão pima, quatro blazers de lã Super, um modelo de malha, um de pijama, perfume, dois modelos de abotoaduras e uma linha com 120 novas opções de gravatas.
Atualmente, o canal de vendas da Dudalina contempla 83 pontos de venda de varejo com a própria marca, um fora do país. As coleções são ainda comercializadas por uma rede de cerca de 2 mil multimarcas, das quais 30 distribuídas por entre dez países, “com destaque para cidades da América do Sul”, salienta a empresa.
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