O novo ambiente, localizado no bairro do Brooklin, em São Paulo (SP), foi aberto junto com o lançamento da coleção de verão.
Na semana passada, a Equus inaugurou a primeira loja conceito da rede, que abriu já com o lançamento da coleção do verão 2014. Atualmente, o canal de comercialização da marca de moda feminina conta com 72 lojas, entre atacado e varejo, no Brasil, e duas de varejo na Guatemala. O novo ponto vai funcionar ao lado do outlet da marca, localizado no bairro do Brooklin, na capital paulista. O projeto da loja conceito, que foi concebido pelo arquiteto Ricardo Guimarães, será replicado para as demais lojas da rede sem prazo para conclusão.
A agenda de lançamento do verão começou no dia 3 de agosto em seis lojas – três do rio Grande do Sul (duas em Porto Alegre e uma em Canoas), duas em São Paulo (capital, no bairro de Santana, e Rio Claro) e uma em São Luís, no Maranhão. E segue até 31 de agosto, quando a nova coleção chegará à loja de Piracicaba, no interior paulista. A cidade do Rio de Janeiro é a inspiração da coleção batizada de Pop in Rio.
Fotografada em meados de julho, a campanha da estação foi fotografada por Karine Basílio, que usou por locação as dependências do Costa Brava Clube, no Rio de Janeiro, com a modelo Tassara Vilaça, vestindo as peças-chave da estação da marca, como minissaias de cintura alta, e o vestido longo de denim com lavagem skybleach. Bermudas em diferentes lavagens, hot pants, resinas metalizadas, aplicações de pedraria e spikes estão entre os principais destaques da coleção.
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