Evento será realizado entre os dias 2 e 5 de junho, no Centro de Eventos Pro Magno, zona norte de São Paulo, e prevê movimentar R$ 150 milhões em negócios.
A Feira Ópera, evento de negócios do mercado infantil, realiza sua 23ª edição entre os dias 2 e 5 de junho no Centro de Eventos Pro Magno, zona norte de São Paulo. O evento vai apresentar as coleções de primavera-verão 2017 com a participação de 120 marcas nacionais e internacionais com foco no público A e B. O mix de produtos inclui segmentos de decoração, enxoval, moda bebê, kids e teen, calçados, acessórios, puericultura leve e pesada, beachwear e underwear.
De acordo com a diretora comercial do Grupo Ópera, Fernanda Menezes, a feira deverá movimentar R$ 150 milhões em negócios e receber em torno de 3,5 mil lojistas, reforçada por ações como parcerias na passagem aérea e hospedagem. Entre as marcas com denim em seu mix de produtos estão a Calvin Calvin Klein Jeans, Mini Us, Reserva Mini, Jokenpo e Stylish for Kids.
Para promover o relacionamento entre expositores e clientes foi programado para os dias 2 e 3 de junho coquetéis de boas-vindas no final do dia, incentivando a troca de informações entre os participantes. A plataforma de vendas online também está mais dinâmica, segundo Fernanda. O grupo adquiriu o marketplace que, agora, está aberto para abrigar as 120 marcas que participam da feira sem custo extra. “Também oferecemos aos clientes serviços de consultoria para lojistas e expositores, além de um estúdio fotográfico para que a marca já saia da feira com sua coleção fotografada em still”, ressalta Fernanda.