Folini planeja abrir operação no Paraná

Dona da marca Denim Zero atualmente conta com duas unidades de pronta entrega, uma em Sombrio (RS) e outra em Brusque (SC).

A catarinense Folini, com mais de 20 anos de atuação em private label, se reinventou e, em 2015, após a perda de um grande cliente, deixou as operações de PL e lançou a marca Denim Zero, estruturando uma operação de atacado que hoje alcança 1 mil lojistas. De acordo com o diretor comercial da empresa, Iuri Cristofolini, para ampliar a distribuição planeja a abertura de uma operação de atacado no Paraná no segundo semestre.

Com quatro coleções de moda feminina por ano e o desenvolvimento de novidades entre elas, a Folini tem duas unidades de pronta entrega, uma em Brusque, alcançando Santa Catarina e parte do Paraná, e outra inaugurada neste ano em Sombrio para atender lojistas do Rio Grande do Sul, além de 25 representantes para outros estados.

PRIMEIROS PASSOS NO ECOMMERCE
No início deste ano, a linha Denim Zero passou a ser oferecida também ao varejo por meio de comércio eletrônico. “As vendas são pequenas, quando comparadas ao volume do atacado, mas é uma oportunidade de entramos em contato direto com o cliente, analisando seus gostos e perfil de consumo”, explica Cristofolini.

Com base nestas sugestões, a marca passou, por exemplo, a trabalhar com tamanhos até 46, em vez de parar no 42. As coleções atendem todas as idades com peças básicas e também sofisticadas, entre calças, vestidos, jaquetas, camisas e macacões, diz a empresa.

A fábrica, localizada em Laurentino (SC), produz 30 mil peças por mês.

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