A marca, que tem produção de 40 mil peças jeans por mês, irá trabalhar com dois números maiores na linha de tamanhos especiais
Além de ser marca de surfwear, a Gajang, presente há 11 anos no mercado, se diferencia por trabalhar com tamanhos especiais nesse segmento. A empresa, que irá aumentar a grade de numeração dos tamanhos especiais, adicionando dois números maiores, traça planos de fortalecer as vendas na região sul para atingir a meta de aumento de 15% nas vendas, em 2009.
De acordo com Charly Khouri, sócio da marca ao lado do irmão Antônio, a tendência é aumentar a participação do jeans na produção em até 10%, ainda este ano, caso a procura continue sendo constante. O empresário revela que a produção de jeans da marca é de aproximadamente 40 mil peças por mês.
“A venda de tamanhos especiais cresce cada vez mais, por isso, resolvi aumentar as numerações e fabricar até o tamanho G5, antes a numeração ia até o G3”, conta o empresário. Ele revela que os consumidores de tamanhos especiais têm o mesmo gosto do público que compra o surf, por isso, o estilo é mantido.
Segundo Khouri, os tamanhos especiais são vendidos em lojas especializadas e a marca de surfwear é vendida em multimarcas em geral. Para divulgar a marca, a Gajang patrocina eventos, surfistas e atletas de outros esportes, como o judô, além de fazer anúncios em estádios de futebol.
A marca conta com uma equipe de 60 representantes espalhados pelo Brasil e atende aproximadamente 10 mil clientes. Além de jeans, a empresa vende peças em malha, tactel e acessórios para homens, mulheres e adolescentes.
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