Em menos de dois anos, a nova linha representa 25% da produção
A Gata Bakana completa cinco anos e investe em publicidade com o objetivo de expandir a área de atuação. A empresa conta, hoje, com cerca de 3 mil multimarcas divididas entre cidades das regiões sudeste, norte e nordeste.
No último semestre, a empresa, que tem como público-alvo as adolescentes, investiu R$ 550 mil em anúncios veiculados em outdoors e revistas como Capricho e Atrevida. No próximo ano, planeja veicular anúncios também em televisão.
Como parte da estratégia de divulgação, a Gata Bakana realizou desfile na sexta-feira passada, 5, durante o evento Teen Fashion, na capital paulista. “Estamos focados em propaganda e eventos por todo o Brasil. A Gata Bakana participou de diversos desfiles como este e está cada vez mais conhecida pelo público”, diz Maurício Schlindwein, diretor comercial da marca.
Com produção de 70 mil peças por mês, a empresa incorporou o jeans na linha nas últimas três coleções. O carro-chefe continua sendo a malharia. “Nesse curto período de tempo, o jeans já atinge 25% de nossa produção”, informa Schlindwein. A fábrica da marca, que tem produção própria, fica em Massaranduba, município de Santa Catarina, e conta com 130 funcionários diretos.
Fotos: divulgação Gata Bakana