A L-Seven faz parte das ações da empresa para alcançar a meta de crescer 30% este ano
Junto com o lançamento das coleções de inverno, o Grupo Latreille anunciou a criação de mais uma marca, chamada L-Seven, que se junta às quatro já existentes controladas pela empresa: Latreille, Bhasiko, Oposição e Yet Jeans. A nova marca ocupa a parte da produção que até 2010 era dedicada a serviços de private label (PL), que a empresa deixou de fazer a partir de 2011.
Segundo Marcos Gomes, gerente de marketing do grupo, a participação da nova marca deverá ocupar o equivalente a 20% da produção total que eram reservados para PL. “A L-Seven terá foco no jeans mais básico. O preço médio no ponto de venda deverá ser em torno de R$ 85,00”, explica ele sobre a marca, que terá peças masculinas e femininas.
Ainda de acordo com o gerente, a produção atual do grupo é em média de 50 mil peças por mês, com 30% de participação da marca Oposição, 20% da Bhasiko, 20% da Latreille, 10% da Yet Jeans, além dos 20% da L-Seven. A meta para 2011, segundo ele, é aumentar em pelo menos 30% a produção do grupo, passando para 65 mil peças ao mês. Todas as marcas do grupo fazem jeans.
Outra iniciativa visou a área de varejo. O grupo chega em 2011 com seis franquias abertas em Rondônia, tendo optado por fechar as quatro lojas franqueadas que mantinha em Goiás e Mato Grosso. Além disso, há mais quatro lojas próprias da empresa no Paraná e presença em 3,5 mil multimarcas. O gerente conta que a meta é crescer em 20% o número de revendedores, mas mantendo a equipe atual com 120 representantes.
Inverno militar
Na próxima semana, a Yet Jeans, marca de jeans feminino do grupo, lançará a coleção de inverno 2011 em evento de moda no Paraná. A principal inspiração, de acordo com Amanda Riquerme, estilista da marca, é o estilo Army, com calças e vestidos buscando referência no uniforme militar. A calça skinny e os vestidos-casaco são os destaques da coleção, nas cores verde, cáqui, cinza e preto, além das estampas camufladas.
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