A empresa vai anunciar a Planet Shoes e a Polo Wear, além de planejar a exportação da marca infantil Planet Star e de reforçar a linha de cosméticos da marca-mãe
O Grupo Planet Girls planeja a entrada de sua marca para meninas no mercado internacional, comemorando a soma de 1,2 mil pontos multimarcas no Brasil entre as marcas Planet Star e Venom Jr. Com o lançamento das marcas Planet Shoes e Polo Wear, planejado para o próximo mês, a empresa deverá incluir, também, mais produtos na linha de cosméticos da Planet Girls, que contará com esmaltes, body splash, perfumes e hidratantes com novas fragrâncias até o fim do ano.
“As marcas infantis Planet Star e Venom Jr. tiveram até 60% de crescimento na produção desde o lançamento, há pouco mais de um ano. Tendo isso em mente, queremos levar as marcas para os países onde a Planet Girls já conta com parceiros, como México, Estados Unidos, Japão e Espanha”, conta Adriana Restum, proprietária do Grupo Planet Girls, sem revelar o volume de produção das marcas.
Segundo ela, além dos planos de exportação das coleções da marca Planet Star, o grupo prepara o lançamento de uma marca de calçados e outra de tops masculinos, expandindo suas áreas de atuação. “Para a Planet Girls, nossa meta é incrementar a linha de cosméticos, que foi apresentada no ano passado com alguns hidratantes e agora contará com esmaltes, perfumes e body splash”, acrescenta a executiva.
De acordo com Adriana, que participou da 35a edição da FIT 0/16, o evento trouxe novos lojistas interessados em vender as coleções da Planet Star, e o número de pontos que comercializam a marca infantil ela estima que aumente em relação à carteira atual, de 600 lojas, até o fim de 2010.
Verão 2011 – Planet Star
A coleção da Planet Star para a próxima estação foi inspirada na história de Alice no País das Maravilhas e batizada de World Fantasy. Tons cítricos de rosa, laranja, vermelho e verde aparecem na estação, que traz o denim com lavagens amaciadas e de tonalidades claras.
Saias de cintura alta, coletes, vestidos, jaquetas estão entre as principais modelagens da estação para as meninas, enquanto para o alto-verão 2011, a marca vai trabalhar efeitos manchados na linha jeans.
fotos: divulgação