A marca capixaba criada em 2004 está contratando representantes para atender o estado de São Paulo com as linhas feminina e masculina
A Ioli Denim participa de feiras de negócios buscando conquistar novos clientes e expandir sua área de atuação. Há seis anos no mercado, a marca capixaba tem como foco abrir negócios na capital paulista, além de aumentar a produção em cerca de 40% até o fim do ano, atingindo 7 mil peças mensais. Com 18 representantes comerciais em sua equipe atual, a Ioli deve contratar novos vendedores para atender o estado de São Paulo.
“Nordeste, Minas Gerais e Espírito Santo são nossas principais áreas de atuação e, agora, queremos chegar a São Paulo, além de aumentar o volume de vendas para os lojistas que já são parceiros”, explica Roberta Zacche, estilista da Ioli, marca que participou da edição do verão 2011 do Encontro da Moda, em São Paulo (SP), no mês passado. Segundo ela, a marca iniciou suas atividades tendo o denim como item principal das coleções e, hoje, o volume de produção é dividido igualmente entre o jeans e a malha.
Comercializada em cerca de 300 multimarcas espalhadas pelo Brasil, a Ioli tem duas lojas próprias no Espírito Santo, localizadas nas cidades de Colatina e São Gabriel da Palha. Para ajudar no aumento do número de clientes, a marca pretende participar da próxima edição do Vitória Moda Show, evento da capital capixaba que recebe visitantes de todo o Brasil, apresentando os modelos desenvolvidos para o público jovem, homens e mulheres, conta a estilista.
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