Com duas unidades em São Paulo, marca vai ganhar um ponto de venda em Maringá, no Paraná, anunciando também o lançamento de uma marca plus size que será oferecida via o canal da Di Collani
A Jeanseria, do grupo têxtil Canatiba, está apresentando a coleção de verão 2015 com cerca de 600 peças. A marca conta com duas lojas de atacado, uma no bairro do Itaim Bibi e outra no Mega Polo Moda, no Brás, ambas na capital paulista. Para ampliar a distribuição, será aberta a primeira unidade fora de São Paulo, em Maringá, no Paraná, em 2015, a fim de atender de forma mais focada os clientes do sul do país, explica a gerente de produto da Jeanseria, Fabiane Covolan.
Outro projeto, segundo a executiva, é a reforma da loja do Itaim, carro-chefe da Jeanseria, que vai ganhar visual mais moderno. “Nossa marca atrai lojistas de todo o país que buscam modelagens de qualidade e acabamentos diferenciados”, diz Fabiane.
Nova marca
Além da Jeanseria, o grupo é dono da grife Di Collani e anunciou uma nova marca, a Bluebetty para o público plus size. A primeira coleção, o verão 2015, foi lançada em julho com 50 modelos nos tamanhos 40 a 56, composta por uma linha de calças de cós alto. A Bluebetty vai usar o mesmo canal da Di Collani que tem sete lojas de atacado.
A fábrica do grupo está localizada em Santa Bárbara d’Oeste (SP) com produção de 100 mil peças por mês. O verão 2015 da Jeanseria tem como ponto forte a calça colorida com elastano, jeans estampados e denim com cara de malha.
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