A nova linha mantém o estilo associado a modernos e roqueiros, com prioridade nas skinnies para homens e mulhres
Para atingir novos públicos, a King 55 prepara a entrada da marca no sul do Brasil, principalmente nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, com a coleção de inverno, que mantém o estilo, investindo nas skinnies. “Nem sempre o público é do rock, mas a marca já cresceu assim, com essa imagem. Por isso, boa parte dos consumidores da marca são, realmente, do mundo do rock, e curtem as peças que tem mais o aspecto desse estilo, como as skinnies”, explica Carol Caliman, estilista da King 55.
De acordo com ela, na coleção de inverno há apenas dois modelos de calças com a boca reta, sendo todos os outros no estilo skinny. “É até estranho quando iniciamos as coleções e a skinny não aparece logo de cara. É, sem dúvida, o modelo que mais vende, e acrescentamos o elastano no tecido das peças para dar mais conforto, já que tanto homens quanto mulheres adoram o modelo”, explica Carol.
Nas campanhas da marca, as referências ao universo do rock são destacadas no estilo das peças e nas estampas agressivas. Com produção mensal de até dez mil peças, a King tem duas coleções anuais, sendo 60% delas dedicadas ao público masculino e o restante ao feminino.
fotos: divulgação