Marca catarinense de moda infantil lançou a segunda coleção, do verão 2018, com diversas peças sem gênero, incluindo modelos em denim
Criada em janeiro de 2017, a marca infantil catarinense Le+La anunciou o verão 2018 e está ampliando o canal de distribuição. Contando com consultoras de vendas diretas e comércio eletrônico, a Le+La abrirá em dezembro um showroom em Florianópolis (SC) para receber clientes. De acordo com a estilista e proprietária da marca, Renata Zommer, com o lançamento da segunda coleção, ela sentiu necessidade de integrar o escritório com uma estação de trabalho para receber clientes em um ambiente mais descontraído. “Em pouco tempo nossa meta é que o showroom atenda 50% das vendas”, diz Renata.
A marca está voltada para meninos e meninas de três a nove anos, com linhas que permitem a criação de looks com diversas peças sem gênero. A coleção do verão 2018 da Le+La tem 32 modelos, com 20% de jeans. Com vendas diretas ao consumidor por meio de consultoras, comércio eletrônico, Facebook e Instagram, a produção da marca é terceirizada em uma fábrica de PL em São José, na grande Florianópolis, com a produção de 200 peças mensais.
A coleção de verão é inspirada em elementos das décadas de 1980 e 1990, lembrando as brincadeiras entre amigos. A cartela de cores da temporada recorre a tons neutros e pastel e a modelagem mais ampla não limita os movimentos da criança, explica a empresa. As peças têm estampas em xadrez e listras e ícones das redes sociais misturados com elementos infantis, como sorvete e quebra-cabeça. Há ainda estampas silkadas com frases que lembram a era da web, como ‘weekend loading’.
GALERIA DE FOTOS
- Foto 1
- Foto 2
- Foto 3
- Foto 4
- Foto 5
- Foto 6
- Foto 7