Campanha da H&M para o festival Coachella usou meninas de skate, enquanto a G-Star coloca uma BMXer dentro da sua Denim Journey.
Esportes radicais urbanos sobre rodas atrai jovens do mundo inteiro e cada um seguindo um estilo diferente. O skate é o mais popular deles e vai ganhar ainda mais projeção porque em 2020 estréia como modalidade olímpica nos Jogos de Tóquio. Com o propósito de se aproximar dessa galera, as marcas internacionais têm investido em campanhas que façam esse engajamento.
Foi assim que a rede de fast fashion sueca H&M usou meninas de skate na campanha voltada para o festival Coachella, realizado anualmente nos Estados Unidos. Para divulgar a coleção dedicada ao evento, que incluiu shorts, saias, jaqueta e calças em denim surrado, a varejista colocou como modelos os integrantes da banda The Atomics, com os irmãos Lucky Blue Smith, Pyper America, Starlie e Daisy Clementine.
Neste mês de junho, a holandesa G-Star iniciou a série Denim Journey na qual toma depoimentos de gente que adora jeans, revelando suas escolhas na coleção do verão euopeu. A segunda personalidade destacada é a atleta profissional, uma campeã em BMX, a holandesa Shanice Silva Cruz.
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