Objetivo é contar com lojas monomarcas nas principais cidades brasileiras até o final do ano.
Especializada em confecção infantil, a Marisol participa da 24ª edição da ABF Franchising Expo, que acontece entre os dias 24 e 25 de junho, em São Paulo (SP), para buscar novos franqueados. A empresa inaugurou em maio sua primeira loja nesse modelo em Curitiba (PR) e prevê a abertura de outros pontos nas principais cidades brasileiras até o final do ano.
Pelo sistema, o lojista trabalhará exclusivamente com produtos da marca. O investimento inicial é de aproximadamente R$ 400 mil para abertura de uma loja com retorno de capital previsto para 36 a 48 meses. De acordo com a empresa, o modelo de negócio foi desenvolvido para lojas em shopping centers e grandes centros de compras.
O grupo também é dono da marca infantil Lilica & Tigor, que também participa da ABF Franchising Expo. Com 15 anos de atuação no mercado e 169 lojas franqueadas, a marca busca novos empreendedores. O investimento, neste caso, é de aproximadamente R$ 5 mil por metro quadrado, com retorno de capital entre 36 e 48 meses e o tamanho das lojas pode variar de 40 a 50 metros quadrados.
A 24ª edição da ABF Franchising Expo é realizada no Expo Center Norte, conta com 480 marcas expositoras e deve movimentar R$ 550 milhões em novos negócios, segundo os organizadores.