Marca planeja alcançar dez lojas até o final do ano e 170 da rede Lilica Ripilica e Tigor.
A Marisol, especializada em moda infanto-juvenil, quer alcançar a marca de dez lojas franqueadas até o final do ano e ter 170 da rede Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre. Segundo a empresa, em 2015, o incremento no faturamento por meio da modalidade de franquias foi de 4% comparado ao ano anterior. Este item leva em consideração um indicador de performance de rede que analisa o crescimento nas vendas de lojas comparáveis.
A empresa vai participar da 25ª ABF Franchising Expo, que acontece entre os dias 15 e 18 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), onde também divulga para franqueados a integração das plataformas digitais ao Programa de Fidelidade, lançado neste ano, e que conta com mais de 300 mil clientes ativos cadastrados. O programa permite ações de relacionamento com bônus em compras, descontos e outras vantagens.
A Marisol estreou o formato de franquias em 2015 e tem atualmente quatro franqueados da marca. Da Lilica Ripilica e Tigor são 146 lojas. O investimento inicial para os novos empreendedores é de aproximadamente R$ 5 mil por metro quadrado, com retorno de capital entre 36 e 48 meses. O tamanho das lojas pode variar de 40 a 50 metros quadrados.