Vigésima edição do evento realizado no Mega Polo Moda, no Brás, na capital paulista, nos dias 22 e 23 de fevereiro, é exclusiva para compradores de moda.
O shopping atacadista paulistano Mega Polo Moda promove a 20ª. Edição do Mega Fashion Week que acontece dias 22 e 23 deste com novidades e tendências de 350 marcas para a coleção outono/inverno 2016. Durante os dois dias serão exibidos 1,4 mil looks, entre modelos de moda feminina, masculina, infantil, gestante e plus size em cinco desfiles: 10h, 11h30, 13h30, 15h e 16h30 com produção da Companhia Paulista de Moda.
Esta edição está mais focada nos compradores de moda, embora o evento seja aberto ao público em geral. “Esperamos em torno de 5 mil clientes lojistas nos dois dias de desfiles que devem gerar um aumento de 40% nas vendas do mês de fevereiro no Mega Polo Moda”, afirma Juliana Gama, gestora de marketing do Mega Polo Moda
De acordo com a executiva, ao longo dos anos o evento foi se profissionalizando e teve como resultado um formato mais voltado aos negócios. “Por meio dos desfiles das coleções o comprador tem informações para definir o mix mais adequado à sua loja, como e onde comprar. Também apostamos em ações de relacionamento dos lojistas com os compradores, buscando soluções para que o atacadista possa rentabilizar seu negócio”, diz Juliana. Nos dias de desfile as lojas do Mega Polo Moda ficam abertas até às 19h00.
Nesse período o Mega Polo promove também palestras abordando visual merchandising, mídias sociais, atendimento e gestão do ponto de venda. Na terça-feira, dia 23, será a vez do encontro Moda e Atacado que terá a participação de Mônica Salgado, da revista Glamour, do estilista Ian Acioly, e da apresentadora Sabrina Sato, que vão discutir temas como estratégias de comunicação na moda e a participação de celebridades para gerar negócios.