Centro atacadista abre o segundo lote do empreendimento com a oferta de mais cerca de 200 unidades de 5 a 50 m2
Com o primeiro bloco do Mega Moda Park vendido, o grupo dono do empreendimento anuncia que abriu a comercialização de lojas para a segunda etapa, que tem construção prevista para estar concluída em outubro de 2019. Trata-se de um lote com mais 234 pontos de 5 a 50 m2 cada um, entre marcas de roupas, restaurantes e quiosques. Construído por etapas, o Mega Moda Park tem a inauguração da primeira parte do empreendimento programada para novembro.
O primeiro lote de 258 lojas foi todo comercializado em quatro meses desde o lançamento do novo centro atacadista de Goiânia (GO), informa o grupo Mega Moda, dono há sete anos do Mega Moda Shopping, com 1,3 mil lojas, e instalado na mesma região da rua 44. No Park, na primeira etapa as unidades serão ocupadas por cerca de 250 marcas. “Muitos empreendedores acreditam no potencial da região e estão comprando novas lojas para continuar crescendo. O grupo também acredita no desenvolvimento local e o retorno em vendas vem ao encontro deste objetivo”, declarou em comunicado ao mercado Chrystiano Camara, superintendente do Mega Moda.
Com investimento total de R$ 160 milhões, o novo shopping atacadista terá ao final 800 lojas, quatro praças de alimentação, praça de eventos, em torno de 1 mil vagas de estacionamento para carros e 80 para ônibus em estacionamento no subsolo. O projeto ainda prevê torres comerciais com mais de 120 salas de escritórios, elevador panorâmico, boulevard externo e uma passarela sobre a futura Avenida Leste-Oeste e vista para o Parque Mutirama. A primeira etapa do Mega Moda Park contemplará estacionamento no subsolo para ônibus, piso térreo e primeiro piso.