Grife de moda feminina de Criciúma, Santa Catarina, vai acrescentar o alto verão às coleções.
Acompanhando o ritmo mais intenso de lançamentos de moda, a Melody Jeans, de Criciúma, em Santa Catarina, que até agora oferecia duas coleções por ano, vai acrescentar o alto verão a partir do próximo ano, entre maio e novembro. De acordo com Graziela Moro, coordenadora de estilo, uma terceira coleção vai permitir um maior contato com os lojistas que demandam reposição rápida das peças.
A Melody trabalha com 150 referências, sendo 50% jeans e lançou o verão 2015 em maio deste ano. A linha é voltada para a mulher jovem urbana, entre 18 e 35 anos, nos tamanhos 34 a 44. A marca surgiu há nove anos voltada para adolescentes e foi comprada há um ano, por Graziela e seu irmão, redirecionando o foco para público feminino jovem. “Acompanhamos a maturidade das meninas oferecendo, agora, moda adulta”, diz Graziela.
A grife é responsável pelo desenho e estilo, e terceiriza toda a produção de 4 mil peças por mês para diversos fornecedores. “Acompanhamos todas as fases do processo muito de perto, com muita atenção à qualidade”, ressalta a executiva. O canal de distribuição é composto por 15 representantes que atendem 150 multimarcas em todo o país, e uma loja própria de varejo, em Criciúma, que oferece saldos de produção. Segundo Graziela, neste ano a marca está alcançando a meta de vender 15% mais no verão do que o mesmo período do ano passado.
As peças jeans de verão foram trabalhadas com diferentes lavagens, em calças boyfriend e jardineiras, customizadas com cintos, fivelas, botões e etiquetas para diferenciar a marca, diz Graziela. O inverno 2015 será lançado em novembro para os representantes.
- Foto 1
- Foto 2