A jovem marca do Grupo Valdac inaugurou a unidade de varejo na sexta-feira, 7, no Shopping Tamboré, na Grande São Paulo
A mais nova marca do Grupo Valdac, a Memove, abriu as portas da sua primeira loja na sexta-feira, 7. A unidade fica no Shopping Tamboré, em Barueri, na Grande São Paulo e conta com cerca de 1,5 mil metros quadrados. A loja usa tecnologia de ponta, sendo equipada com sistema RFID para identificação de produtos, uma aposta do Grupo Valdac para aumentar a eficiência no controle de estoque e a facilidade nas compras. Também usa iluminação por LED.
A marca chegou ao mercado acompanhada de sua primeira coleção, para o verão 2012, com produtos coloridos e diversas estampas, com destaque às floridas. O estilo mais jovial, possibilita à Memove abrir espaço significante ao jeans, que dispõe de linha própria dentro do mix de produtos da Memove.
Entre as peças destacadas, encontra-se o shorts de sarja azul e o denim de cintura alta, o vestido com falso bolso frontal e a calça pantalona para o vestuário feminino. Para os jovens homens, a calça estonada com bigodes e aspecto vintage é um dos ícones eleitos da coleção.
A expectativa em torno do início da operação foi grande desde os primeiros anúncios do grupo, dono da Siberian e da Crawford, sobre o lançamento de uma marca de perfil mais jovem e mais popular, se comparada à Siberian. Desde agosto, a empresa investe em ferramentas de marketing para fortalecer o conhecimento do público sobre a nova marca.
No próprio site e em redes sociais, a campanha “Me o quê?” propagou a participação de internautas com vídeos e comentários respondendo a pergunta que titula o projeto de divulgação e, agora, lançado como slogan da marca. Há previsão para que a Memove finalize o ano com seis lojas inauguradas, todas na Grande São Paulo. E, até 2015, o plano é ultrapassar 50 unidades próprias.
fotos: divulgação