Em dois anos de mercado, a marca de moda para grávidas cresceu e decidiu dar mais um passo a partir do inverno de 2014.
A partir de meados de janeiro, a Miss Mammy apresenta a coleção do inverno 2014 para as multimarcas, com uma novidade. Lança na estação uma linha-piloto de modelos para meninas de quatro a dez anos. Com 30 peças, que combinam entre si, a Miss Mammy Kids tem calças jeans, em denim e sarja colorida, camisetas, shorts e camisas. “São modelos que fogem do tradicional, peças bem elaboradas, detalhes em brilho”, descreve Simone Papst, uma das sócias da marca, entusiasmada com as perspectivas do novo segmento.
Do de grávidas, ela não tem do que se queixar. Em seis meses, a produção praticamente quadruplicou alcançando 15 mil peças. Simone atribui a expansão à uma combinação de ações, da troca de representantes ao contato direto com lojistas e consumidoras para identificar necessidades – de produtos a aspectos comerciais, como preço e entrega. Com esse desempenho, a marca que é uma coligada da Papst Jeans responde por 70% da capacidade de produção da empresa, que fica em Blumenau, Santa Catarina.
Estimulada pelos resultados, a marca ampliou a coleção do inverno 2014 das mulheres. Se o verão teve 70 modelos, a próxima estação contará com 90 modelos, diz Simone. E embora o jeans continue sendo o carro-chefe da marca, a coleção recebeu mais complementos para a parte de cima, ampliando a oportunidade da venda casada. Em referência ao momento especial representado por uma gravidez desejada, a campanha trabalhou o tema Radiance, refletido nas peças por efeitos metalizados, aplicação de pérolas, riqueza dos tecidos, conta a empresária.