Nova estratégia adotada com a coleção de verão, lançada em junho, alavancou os resultados da marca de roupas para gestantes.
Com a coleção de verão, lançada em junho, a Miss Mammy adotou nova estratégia que permitiu à marca de roupas para grávidas praticamente quadruplicar as vendas. Das 4 mil peças produzidas por mês em junho, a empresa espera encerrar o ano elevando a média para cerca de 15 mil peças. “O que estimulou essa venda foi a revisão no posicionamento da campanha, o alinhamento da comunicação entre a fábrica e os pontos de venda e, também, mais investimentos na força comercial”, avalia Simone Pabst, diretora da empresa.
Por isso, a intenção é manter a estratégia para a coleção de outono/inverno 2014, cuja campanha será fotografada em dezembro. Atualmente, a Miss Mammy trabalha com 130 multimarcas, atendidas por oito representantes. Para o inverno, será nomeado mais um profissional, conta Simone, que criou a marca em 2010, estimulada pelo que classifica de lacunas do mercado de moda para gestantes quando engravidou da filha em 2009.