Com 30 pontos no nordeste, marca baiana planeja inaugurar a primeira unidade fora da região, escolhendo a cidade do Rio para aproveitar as Olimpíadas.
A marca de moda masculina Mitchell tem planos de expandir as vendas ampliando seu canal de distribuição. Com 30 lojas próprias de varejo na região nordeste, a empresa baiana planeja abrir mais quatro pontos de venda, incluindo um no Rio de Janeiro, de modo a aproveitar o movimento esperado das Olimpíadas de 2016.
Com fábrica em Jequié, no interior da Bahia, a Mitchell lança duas coleções por ano e produz de 15 mil a 20 mil peças por mês. Hoje, a empresa tem presença em seis estados: Pernambuco, Sergipe, Rio Grande do Norte, Alagoas e Ceará, além da Bahia. As novas lojas serão abertas nas cidades de Salvador, Fortaleza, interior da Bahia e na região metropolitana do Rio de Janeiro será um outlet, detalha o supervisor de produto, Sergio Reis.
No final de março, a marca lançou a coleção de inverno e em agosto, as peças de verão chegam às lojas. Da produção da empresa, em torno de 30% da linha é jeanswear com o lançamento de bermudas e calças, vestindo homens de 15 a 50 anos, diz Reis. O estilo da marca vai do básico ao sofisticado, com lavagens mais escuras, apenas amaciadas, e leves com discretos sobretintos, efeitos pregueados, detonados e de polimento. A marca oferece três modelos de calças: slim, skyny e super skyny, além de bermudas em denim e sarja.
De acordo com Reis, a empresa espera crescer 15% neste ano, repetindo 2014. “Com a economia mais retraída, nossa estratégia é produzir menos, diminuir a variedade de produtos, cores e estampas e ter preço mais acessível para manter as vendas”, afirma Reis. Até o final do ano, a Mitchell pretende lançar vendas por comércio eletrônico.
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