Multibrasil prepara anúncio de nova marca

Além da Faito Jeans, grupo paranaense especializado em PL pretende alcançar novo público com a Monx, voltada para o segmento infanto juvenil e skatistas.

O grupo paranaense Multibrasil, fundado em 1970 e especializado em produção private label (PL), diversificou atuação no ano passado ao anunciar o lançamento da marca própria Faito Jeans para manter a produção constante diante das flutuações da demanda por parte das grifes. Agora está investindo em um novo empreendimento: em julho anuncia a Monx, marca voltada para o segmento infanto juvenil de 8 a 16 anos e skatistas, com o lançamento do alto verão, destaca o gerente comercial da Faito, Aldo Antônio Valotto.

A Faito lança três coleções por ano e em maio foi a vez da primavera-verão 2018, com 30 modelos masculinos e 70 femininos, com foco em calças. A linha vai do básico ao mais sofisticado, voltada para o público jovem, apostando em um mix de modelagens e lavanderias, explica Valotto.

A Faito Jeans é distribuída por 25 representantes para 600 multimarcas cadastradas em diversos estados. Além da fábrica em Nova Esperança (PR), o grupo Multibrasil conta com uma loja de varejo na mesma cidade para testar novas peças e ofertar sobras das coleções.

Em PL, o grupo atende marcas como Richards, Reserva, Siberian, VR, Aramis, Ellus, Viator, Armadillo, entre outras. A fábrica de Nova Esperança produz mensalmente 50 mil peças.

GALERIA DE FOTOS


  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3
  • Foto 4