Hoje do grupo Azzas 2154, marca atingiu R$114 milhões no 1º trimestre de 2024.
Comprada em 2021 pelo Grupo Soma, a NV completa o rebranding em crescimento. No 1º trimestre de 2024, a marca registrou receita bruta de R$114,6 milhões, que corresponde a alta de 7,2% sobre igual trimestre de 2021. Conforme a marca, o momento representa um novo capítulo, até porque apresenta a renovada identidade visual na semana em que Arezzo&Co e Grupo Soma formalizaram a combinação de negócios.
Passam a operar, a partir de 1º de agosto, como Azzas 2154 SA, com ações negociadas sob o ticker AZZA3 na Bolsa de Valores do Brasil. A fusão das duas holdings formou o maior grupo de moda da América Latina, comemorou o presidente da B3, Gilson Finkelsztain na abertura do pregão de 1º agosto.
Nascida como nativa digital, a NV foi fundada por Natalia Vozza e Antonio Junqueira que continuaram à frente do negócio. Ao ser comprada, a NV era uma empresa com receita no 1º trimestre de 2021 de R$14,9 milhões. Sob a gestão do Soma, a marca multiplicou o faturamento e consolidou presença no varejo físico nacional. Fechou o trimestre em março com 19 lojas.
Inaugurou mais uma em Campinas (SP) em abril. No relatório de desempenho, o Soma previa a abertura de mais três lojas no segundo semestre de 2024. Assim, a NV encerraria o ano com 23 lojas.
O rebranding envolveu também a mudança de layout das lojas, que ficaram fechadas por uma semana. Reabriram em 3 de agosto com o lançamento da coleção Summer25. Nesse período de portas fechadas, a NV atualizou o canal digital de vendas, incluindo o lançamento do app.
NOVO CONSELHO NA AZZAS
Com a formalização da Azzas 2154, a holding que passa a controlar 34 marcas brasileiras anunciou a nova composição de seu Conselho de Administração. O presidente eleito pela assembleia de acionistas é Pedro Parente. Demais membros incluem Anna Chaia, Alexandre Birman, Roberto Jatahy, Edison Ticle, Guilherme Benchimol, Ruy Kameyama; Sylvia Leão e José Ernesto Bologna.
Nos cargos chave de diretoria estão Alexandre Birman, como diretor presidente e de operações; Roberto Jatahy, diretor da unidade de negócio de vestuário feminino; Rafael Sachete, diretor financeiro, corporativo e de relações com investidores; e Thiago Hering.
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