Com a coleção do inverno, a marca reforça a expectativa de encerrar o ano com rede de 40 lojas de varejo
Criada em Natal (RN) em 1992, a marca de moda de moda feminina Toli está investindo para aumentar presença no varejo por meio do sistema de franquias. Atualmente, tem 30 lojas franqueadas e, até o fim do ano, a expectativa é contar com 40 lojas em operação. A meta é alcançar cem lojas em todo o Brasil até 2016, afirma a empresa. A Toli cresceu atendendo os mercados do norte e nordeste. Hoje, atua também no centro-oeste e visa São Paulo.
A atriz Thaila Ayala é a estrela da campanha do inverno 2011, coleção desenvolvida em clima Boho Chic, que engloba os estilos hippie, folk, grunge, boêmio e vintage, descreve a empresa. Para ser usado com estampas florais, rendas e animal print, a grife acredita no jeans desgastado, estonado, destroyed e vintage. A empresa, que mantém 20% da sua produção em jeans, lançou calças, shorts e saias no tecido. As principais modelagens para as calças são skinny, boca de sino, reta e cintura marcada. A cartela de cores coordena azuis, alaranjados, bordô, rosas e liláceos com os neutros, cinza, bege e caramelados.
fotos: divulgação