A marca carioca, presente há 13 anos no mercado, vai abrir a primeira loja no mercado paulista até o final do ano e adota novo layout para a rede já estabelecida de 25 unidades
A marca carioca de moda feminina Oh, Boy! vai ampliar o número de lojas até o final do ano, alcançando pela primeira vez, o estado de São Paulo. Serão inauguradas duas lojas próprias, uma em Recife (PE) e outra em Ribeirão Preto (SP) e a segunda franquia da empresa em Goiânia. A marca está há 13 anos no mercado, atua no varejo e no atacado, e tem planos de chegar à capital paulista no próximo ano. Outro plano é reformar as 25 lojas em operação, de modo a se adequarem ao padrão arquitetônico estabelecido para as novas lojas.
“Estamos expandindo a marca pelo país e nosso foco para o próximo ano é São Paulo. As novas lojas já estão com novo layout e as antigas serão adaptadas a essa nova arquitetura”, afirma Patrícia Lobão, gerente comercial da empresa. A capacidade de produção da empresa encosta em 65 mil peças por mês. O jeans representa 30% dos negócios da marca, que tem produção própria.
A Oh, Boy! tem 20 lojas próprias, entre Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Bahia, Espírito Santo e Goiás, cinco franquias (quatro no Rio de Janeiro e uma em Goiás), além de atender mais de 300 pontos multimarcas espalhados pelo país.
A empresa faz três coleções por ano divididas em primavera/verão, alto verão e outono/inverno. A coleção de primavera/verão 2008/2009 será lançada em agosto. Para o jeans da temporada, a opção foi por lavagens em tons claros, quase brancos, com efeitos de used, fast pin e estonados, conta o estilista de jeans da marca, Ed Dantas.
Em termos de modelagem, o forte é a pantalona, mas sem deixar a skinny e a boca reta de lado. O denim também surge em peças como saias, vestidos longos e curtos, shorts, coletes e batas. A Oh, Boy! também faz malharia e acessórios.
fotos: divulgação (Pedro Arruda)