Com 103 expositores no evento, os organizadores da feira de moda e decoração infantil acreditam que irão movimentar cerca de R$ 160 milhões
Realizada entre os dias 18 e 21 de janeiro, a 14ª edição do Ópera, feira de moda e decoração infantil, recebeu 4 mil visitantes durante os quatro dias de evento. A feira reuniu 103 expositores, no Expo Barra Funda, na capital paulista, dos quais 40 do segmento de moda. A programação também contou com desfiles de lançamento e palestras com profissionais do setor infanto-juvenil. A expectativa dos organizadores é de que a feira movimente cerca de R$ 160 milhões em negócios, mas ainda não foi divulgado balanço oficial da edição.
Com duas edições anuais, a demanda de visitantes caiu, se comparada à edição anterior que recebeu 6 mil visitantes. Segundo a empresa organizadora do evento, a queda foi esperada por ser uma edição destinada ao inverno. Na edição anterior, o evento gerou cerca de R$ 180 milhões em negócios para os expositores.
Com jeans entre os produtos, o evento trouxe os lançamentos de inverno 2012 de 14 marcas: Calvin Klein, VR Kids, Diesel, Aramis Boys, Puramania Kids, Spezzato Teen, Azevin, Junior Authentic Kids, Infanto 13, Bicho Comeu, Kids Place, Reserva Mini, 21 FKT e Tommy Hilfiger.
fotos: divulgação