Com três dias, o evento criou uma área dedicada a palestras, além de manter o desfile de estreia que, dessa vez, terá sete marcas.
O Ópera, evento de moda e decoração infantil, promoveu algumas mudanças. Nesta edição para mostrar os lançamentos do inverno 2013 ficou mais curto. Serão três dias, ante os cinco reservados à apresentação do verão. Está programado para 26 a 28 de novembro, no Expo Barra Funda, na capital de São Paulo. No primeiro dia, volta a organizar o desfile que, dessa vez, terá sete marcas: Richards, Grisino, Macaco Marinho, Gant, VR Kids, Diesel e Reserva Mini. O segundo dia contará com palestras sobre tendências de moda infantil, novas maneiras de gerir os negócios e moda sustentável. Para esta 16ª edição, a feira terá 114 marcas, que mostrarão as novidades em ambiente decorado com temas lúdicos. A organização do evento espera reunir 6 mil visitantes e movimentar R$ 150 milhões durante os três dias.
foto: divulgação Ópera