Representante no Brasil inaugura ambiente exclusivo para vendedores em novembro
Para entrar com calma no mercado do comércio virtual do Brasil, a Von Dutch se concentra, primeiro, na intermediação do contato do representante com a marca. A partir da próxima coleção da marca, que deve ser lançada em novembro, a empresa inaugura no site um ambiente exclusivo para representantes, que poderão enviar os pedidos por meio do canal digital.
“No próximo ano, vamos abrir uma área para que o próprio lojista faça os pedidos. E avaliamos a possibilidade de abrir para que o consumidor faça compras no site também, mas, não há previsão para isso por enquanto”, conta Roberto Ruiz, diretor da Brava Comércio e Distribuição, empresa que representa a Von Dutch no Brasil.
No Brasil, a marca já teve duas experiências com a venda direta para o consumidor pela web, quando se juntou a clubes de compra para escoar saldos de produção. “Avaliamos esse tipo de negócio como interessante e eficiente. Pretendemos fazer o mesmo para próximas coleções, até que o canal da marca com o consumidor seja desenvolvido”, conta Ruiz.
foto: reprodução