Osborne Jeans pretende dobrar rede de multimarcas em 2010

Para o segundo semestre, a marca tem planos de abrir uma segunda loja própria, em Blumenau (SC), e para o próximo ano, um showroom na capital paulista

Completando dois anos no mercado, a Osborne Jeans investe na contratação de mais representantes com a intenção de dobrar sua carteira de lojistas até o fim do ano. A marca catarinense, que incluiu sete novos funcionários em sua equipe comercial, pretende alcançar mil pontos multimarcas ainda em 2010, tendo foco principal nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, mercados onde deseja expandir a atuação. Depois de abrir sua primeira loja própria, no início do mês, a Osborne faz planos para a inaugurar um showroom na capital paulista e um ponto próprio na cidade de Blumenau (SC) em 2011.

 

“Com as novas contratações nossa equipe comercial soma 15 representantes e a expectativa é que o número de lojistas dobre até o fim do ano, atingindo mil pontos no Brasil. Em decorrência disso, nosso volume de produção deverá crescer em até 80% para a coleção referente ao verão 2011”, conta Carolina Menegazzo, proprietária da Osborne Jeans, sem revelar os números da produção, que é toda terceirizada.



De acordo com ela, o foco da estratégia de expansão é levar a marca além da região sul, onde têm atuação mais forte. “Queremos atingir outros estados sem deixar o sul de lado, tanto que um dos planos para o ano que vem é abrir uma loja conceito da marca em Blumenau, cidade onde a Osborne foi criada”, explica a executiva.

 

Com duas coleções anuais, que contam com complementos, a marca desenvolve cerca de 80 modelos diferentes por estação, sendo 70% deles direcionados ao denim. A malha e os acessórios representam o restante da produção, e estréiam na marca a partir da coleção do verão 2011, que também apresenta o estilista Marcos Marquetti no comando do estilo da marca.



Para a próxima estação, os destaques da marca na linha feminina são as modelagens boyfriend e cropped, além de modelos de shorts. As lavagens são desgastadas e em tons mais claros, e incluem tingimentos coloridos em tons de azul e amarelo. Para os homens, calças slim e relaxed são as principais.


fotos: divulgação