A empresa lança esta semana a Indigo Red, de estilo básico, e a Hostel, de linha premium, apresentando a coleção de meia-estação
Como parte dos planos para 2012, a Perusin anuncia esta semana o lançamento de mais duas marcas de jeans. Lançando na São Paulo Pret-à-Porter a Indigo Red e a Hostel, a empresa explica que ambas seguem linhas diferentes da Perusin. Enquanto a Indigo Red segue o estilo básico, a Hostel é a linha top da empresa. Serão comercializadas nas duas lojas de pronta-entrega da Perusin, situadas no Brás, e através de representantes que levam os produtos até as multimarcas de todo o país.
Dentro do último ano, os planos da empresa foram alterados. Em fevereiro, em entrevista ao GBLjeans, Frederico Perusin, proprietário da empresa, revelou a intenção de investir na abertura de outras duas lojas de atacado, ficando com três unidades. Abriu a segunda loja, também no Brás, mas no lugar da terceira pronta-entrega, preferiu alterar o portfólio, incluindo duas marcas de perfis diferentes.
A Indigo Red segue o estilo classificado por Perusin de básico, com itens em denim black ou blue com poucos efeitos de lavagens e aviamentos. Já a Hostel segue a linha que o empresário considera premium por trabalhar com peças mais elaboradas em lavanderia com puídos, estonagens, lixados, bigodes e pinados, além de uma gama mais variada de tonalidades. Além do estilo vintage, a Hostel também usa pedrarias e brilhos.
Com toda a produção terceirizada, Perusin afirma que todos as etapas de criação e fabricação das três marcas são feitas separadamente. Atendendo a um público jovem, as marcas foram oficialmente lançadas com uma coleção de meia-estação, apresentada em feira para lojistas realizada esta semana na capital paulista e seguirá na próxima semana para outra feira no Rio Grande do Sul.
fotos: divulgação