A nova marca passa a ser adotada na edição de inverno, marcada para 10 e 11 de julho, informaram os organizadores do salão de negócios que para o lançamento do verão 2014 reuniu 128 expositores e ainda anunciou novo diretor.
A 7ª edição da Première Brasil marcou o anúncio de algumas mudanças na feira para fabricantes e empresas da área têxtil e de moda. A partir da próxima edição, com o lançamento das coleções de inverno, a feira brasileira passa a chamar Première Vision São Paulo. “Vamos consolidar o nome do grupo Première Vision e padronizar, já que cada salão leva o nome da cidade onde é realizado”, explica Carolina Riente, diretora de negócios da feira. Também foi anunciada a aposentadoria de Jacques Brunel, diretor-geral do evento, que será substituído por Guglielmo Olearo. O inverno está marcado para dos dias 10 e 11 de julho.
Participaram dessa edição, realizada nos dias 22 e 23 de janeiro, 128 expositores, apresentando os lançamentos do verão 2014, entre empresas nacionais e estrangeiras. O evento de verão ganhou mais duas áreas – a Designs Studios, com empresas especializadas em desenhos para estamparia, e a Sport & Beach com fabricantes de maiôs, tecnologia e acessórios de alta performance para atletas – além das tradicionais Denim & Sportswear, com lançamentos de jeans e sarjas; City & Glam, dedicado à moda urbana, praia e lingerie; Yarns & Fibers, com fornecedores de fibras e fios; e Accessories, com botões, fivelas, zíperes, elásticos, etiquetas e demais aviamentos.
foto: GBLjeans