Feira de negócios de moda realizada esta semana em São Paulo apresentou a coleção de cerca de 500 marcas durante quatro dias de evento
A Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios, a São Paulo Prêt-à-Porter, encerra, hoje, 16, na capital paulista, sua 3ª edição, depois de quatro dias de evento, com os principais lançamentos do inverno 2013 de cerca de 500 marcas nacionais e da América Latina. Como destaque, marcas exclusivas de jeanswear como Sawary, Questão de Estilo, Consciência, Razon Jeans, Zune Jeans, Über Jeans e a Recruta investiram em modelos com lavagens agressivas, vintage e muito colorido. Com tons de amarelo, verde, laranja e rosa em neon ou na tendência candy color, que já apareceu nas últimas estações, as marcas apresentaram diversas modelagens de shorts e calças que receberam aplicações de tachas, spikes e pedrarias. Outra versão do jeans que esteve presente nas coleções foi o jeather, que imita o couro, nos tons de caramelo, marrom, vermelho, preto e até mesmo azul, que deu forma a jaquetas, boleros, shorts e calças. A feira organizada pela mesma empresa que realiza a Couromoda anunciou que vai montar a primeira edição do evento no nordeste brasileiro. Intitulado Nordeste Prêt-à-Porter, o encontro está previsto para os dias 24 e 26 de setembro, em Fortaleza, no Centro de Eventos do Ceará, para mostrar o verão.
Fotos: GBLjeans e Divulgação