Para dar conta da demanda de calça jeans com bolso para celular, a marca aumentou a produção de 80 mil para 100 mil peças por mês.
Inovar rendeu boas vendas à PRS Jeans que neste ano lançou a calça com bolso para celular. Depois do sucesso do modelo para o segmento masculino, a marca estendeu o recurso também para as mulheres e tamanhos grandes. A calça com o bolso especial já representa 60% das vendas da PRS e deve ultrapassar 80% neste mês, segundo o sócio proprietário da empresa, Frederico Perusin. “Ampliamos a produção de 80 mil peças para 100 mil peças por mês para dar conta da demanda”, afirma.
A marca atacadista paulistana criou tamanho e localização específica do bolso, aplicado na lateral da calça jeans patenteada no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial). Enquanto na linha masculina há outras opções de calça, na feminina 100% das peças saem com a inovação. De acordo com Perusin, os modelos para mulheres, incluindo plus size (com tamanhos de 48 a 54), representam 15% das vendas cada uma, somando 30% do total.
A empresa trabalha com denim e sarja colorida, e além de calças produz bermudas. Com uma loja de pronta entrega no bairro do Brás, na capital paulista, e 20 representantes comerciais, a PRS tem 3 mil lojistas cadastrados. Atende também o varejo por meio do comércio eletrônico, com site próprio, e produtos na vitrine virtual da Dafiti, com calças a partir de R$ 129,00. A empresa ainda investe em divulgação pelas redes sociais e blogueiras de moda.
O lançamento do bolso para celular alavancou seu crescimento. “Vendemos tudo que produzimos nessa linha”, afirma o sócio proprietário da PRS. Segundo ele, as vendas cresceram 40% nesse período, comparado ao ano passado, e a expectativa é finalizar 2016 com aumento de 50%. Além dos segmentos feminino e masculino, a PRS está testando uma linha infantil que deverá ter mais desdobramentos em 2017.
GALERIA DE FOTOS
- Foto 1
- Foto 2
- Foto 3
- Foto 4
- Foto 5
- Foto 6