Pull-ga planeja expandir presença no mercado

Meta da marca infanto-juvenil de moda jeanswear, que anunciou a coleção de primavera verão 2016/2017, é aumentar participação no sudeste e atuar no nordeste.

Especializada em moda infanto-juvenil, a Pull-ga Jeans lançou a coleção primavera verão 2016/2017 com peças de alfaiataria tendo o denim como matéria prima principal também na parte de cima. Presente, por meio de representantes comerciais, nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, tem planos de ampliar a cobertura na região sudeste. Os próximos passos, segundo o diretor, José Pascoal Tiossi, é alcançar também o sul e centro-oeste, além de alguns estados do nordeste.

A marca atende crianças de zero a 18 anos com estilo casual. “Temos peças de alfaiataria, como a linha de camisaria, e também investimos no esporte-fino, com peças em sarja”, explica Tiossi. A empresa customiza os produtos com detalhes bordados e cintos, desenvolvidos na fábrica. “Para nós, o jeans não tem limitação de modelagem, é um tecido que vai bem não só em calças e bermudas, mas também em casacos, saias, camisas, vestidos e macacões”, aponta Tiossi.

A Pull-ga lança quatro coleções por ano (inverno, alto inverno, primavera-verão e alto verão) com linhas divididas por idade. A Mini atende tamanhos P, M, G e GG de bebê; a Primeiros Passos, nos tamanhos 1 ao 4; e Juvenil do 4 ao 18. Produz também coleções ‘tal mãe, tal filha’ e ‘tal pai, tal filho’, que incluem peças adultas nos tamanhos 38 ao 48.

A coleção primavera-verão 2017 teve como tema ‘tempo de brincar’ com camisas, calças, macacões e vestidos. Um dos destaques é a calça chino, que recebeu uma roupagem casual no jeans. A linha traz também bermudas e batas. Para as meninas tem calças flare de cintura alta, shorts com fechamento em botão e saia longa. Para os meninos tem bermudas cargo e camisas maquinetadas. A coleção trabalha cores terrosas, usadas no inverno, mas com novas tonalidades, como âmbar e ferrugem, além do goiaba, o vermelho e o azul marinho, o degradê de camisas, no caso dos meninos, e estampas coloridas, para as meninas. “Podemos afirmar que nosso maior diferencial é a modelagem e que nossas peças vestem muito bem crianças de qualquer tamanho”, diz Tiossi.

A unidade de produção da Pull-ga está localizada em Santa Bárbara d’Oeste, no pólo têxtil do estado de São Paulo. A marca nasceu há 25 anos, com o nome de Baby Saullu’s, transformando-se em Pull-ga há oito anos.

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