A marca infanto-juvenil do grupo Puramania já representa 20% dos negócios da empresa e estima alcançar no próximo ano a meta estabelecida anteriormente para 2013
A Puramania participou pela segunda vez da FIT 0/16 com sua marca infanto-juvenil Puramania Kids, colhendo bons resultados e perspectivas. Com estande ocupando o dobro do tamanho do usado na primeira participação, a marca registrou também o aumento de vendas e contatos durante a feira, que permitiram reavaliar a meta de alcançar mil pontos-de-venda com o segmento Kids em quatro anos. “Tínhamos o objetivo de atingir mil multimarcas com a Puramania Kids até 2013, entretanto, o sucesso da marca está cada vez maior e cremos que já em 2011 esse número possa ser alcançado”, conta Chebli Nabhan Filho, presidente do grupo Puramania. Segundo ele, hoje, o segmento Kids representa cerca de 20% dos negócios da empresa, que há cerca de um ano tinha produção de até 600 mil peças por coleção entre as marcas Puramania e Puramania Kids.
Em agosto, o grupo prevê inaugurar na rua Oscar Freire, centro de compras chique de São Paulo (SP), a sua megaloja, originalmente programada para ser aberta no fim de 2009 com investimento estimado em até R$ 2 milhões. No local, serão comercializadas as coleções Puramania e Puramania Kids, e o espaço também deverá contar com uma área para livros, apresentação de artistas e toys.
Com cerca de 2 mil funcionários diretos, o grupo Puramania conta, ainda, com as marcas Lady Denim e Vavoom, direcionadas aos públicos adulto, feminino e masculino, da classe C, respectivamente. Hoje, cerca de 4 mil lojas pelo Brasil revendem as quatro marcas da empresa.
fotos: GBLjeans / divulgação