Hoje, além da loja na capital paulista, a grife trabalha com 15 multimarcas e a meta é fornecer para mais seis
A marca italiana Replay planeja aumentar os pontos-de-venda no Brasil através de lojas multimarcas. No próximo ano, pretende ampliar essa rede de revendas em 40%. Com isso, busca consolidar a imagem da marca no mercado brasileiro. As novas revendedoras da grife estarão distribuídas, principalmente, pelo interior de São Paulo. Com uma filial na capital paulista (a única loja da América do Sul), a Replay conta, hoje, com 15 lojas multimarcas divididas entre as regiões sul e sudeste.
No Brasil há quatro anos, a empresa produziu no país as três primeiras coleções. “A equipe italiana achou o produto bom mas nem tanto, quando comparado ao denim italiano e japonês, usados na produção que é feita por lá. A partir disso, todos os produtos são importados”, conta Juliana Pestana, do marketig da Replay.
Cerca de metade da produção da marca é composta pelo jeans. De acordo com Juliana, a produção é dividida igualmente entre as linhas feminina e masculina, no entanto, no Brasil, cerca de 75% das vendas realizadas são para o público masculino.
Para o próximo inverno, a marca aposta no brim colorido, com destaque para tons como o lilás e o roxo, nos brilhos e paetês. Além disso, a grife segue a tendência com as lavagens metalizadas e anuncia a volta dos modelos bootcut. A novidade da coleção fica por conta dos modelos carrot (cenoura, em inglês), que tem cintura mais alta e pernas mais ajustadas do joelho para baixo.
Há 29 anos no mercado, o grupo Fashion Box controla as marcas Replay, We are Replay e Replay & Sons (dedicada ao público infantil). No Brasil, mantém filial apenas da Replay, cuja loja principal comerializa algumas peças da We Are Replay (marca mais exclusiva e com acabamentos artesanais). Hoje, a marca conta com cerca de 350 lojas, em lugares como China, Japão, Cingapura, Itália e Estados Unidos.
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