Saintz usará 2009 como termômetro para novos investimentos

A confecção, fundada em 2007, busca fidelizar clientes para aumentar a produção em 2010

Lançada no mercado em 2007, a Saintz Jeans vai dedicar o ano a elaborar ações que buscam fidelizar a carteira de clientes. Os resultados deste ano servirão de termômetro para a decisão sobre novos investimentos a partir de 2010. A empresa avalia mudar a fábrica para um espaço maior, que permitiria aumento de até 40% na produção. Para a transferência das atividades do prédio atual, que conta com 250 metros quadrados, para uma área de 600 metros quadrados, também em Cianorte (PR), a empresa estaria disposta a desembolsar até R$ 200 mil

 

“Nesses dois anos, conseguimos nos estruturar e, em 2009, estamos focados em atender nossos clientes com rapidez e qualidade. Além disso, vamos investir em marketing, com a produção de banners, materiais para divulgação da marca nos pontos-de-venda, outdoors e, para a coleção do verão 2010, teremos anúncios em televisão e rádio”, conta Gustavo Carneiro Marra, sócio-proprietário da Saintz, sem revelar o valor a ser investido em publicidade.

 

Há um ano localizada em Cianorte, a empresa iniciou seus trabalhos no Mato Grosso do Sul. Mudou a fábrica em função da falta de mão-de-obra qualificada na cidade de origem, afirma Marra. Atualmente, a Saintz conta com 12 funcionários na linha de produção, que gira em torno de 4 mil peças por mês. Tendo 100% de suas coleções feitas em denim, a empresa terceiriza os trabalhos de beneficiamento.

 

Com quatro coleções anuais, a marca direciona 70% das peças para a linha feminina, sendo o restante representado pela linha masculina. Hoje, a empresa conta com 18 representantes, que comercializam a marca por todo o Brasil, faltando apenas Goiás e Distrito Federal, diz Marra, sem informar quantas multimarcas atende.

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