Para apresentar a nova coleção, o fabricante iniciou o roteiro por Goiânia, em 3 de maio, e termina em 14 de junho, em Fortaleza.
De maio a junho, a Santanense reservou para apresentar a coleção do inverno 2017, fazendo eventos em nove cidades. Na estação, o fabricante priorizou o desenvolvimento de artigos elastizados, tanto em sarja quanto em denim. Na linha de denim super elástico, são duas novidades, explica Eleonora França, gerente de marketing de produtos e serviços sportswear da empresa. São dois lançamentos com elasticidade acima de 50%, o DNS Lyra e o DNS Áquila. Outra novidade é o aumento da largura dos tecidos da coleção Extreme Power, “para maior aproveitamento na confecção”, diz a gerente.
O inverno também contará com uma gama vasta de sarjas coloridas, que variam de elasticidade de conforto a power acima de 50%. A linha de estampados ganhou mais 68 desenhos para três bases: Mali White Denim, no qual a estampa é feita com corante índigo; Évora Flex , sarja elastizada de 7oz; e Quest Soft, tela em 100% algodão.
A cartela de cores da estação passa, de acordo com Elenora, por verdes puros, azulados ou militar; azuis diversos; tons de terra e beges; alaranjados e marrons; ocres e mostardas; além de tons avermelhados mais quentes.
O showroom regional começou ontem, 3 de maio, em Goiânia (GO), em evento de um dia. Em Criciúma (SC) são dois dias – 3 e 4 de maio; em seguida é a vez de São João Nepomuceno (05 de maio). Na próxima semana, será em São Paulo, nos dias 10 e 11 de maio. Depois, será Colatina (17 de maio), no Espírito Santo; e Maringá (19 de maio), no Paraná. Em 31 de maio e1º de junho, o showroom será em Rio do Sul, outra cidade de Santa Catarina. A final do roadshow é no nordeste: em Caruaru (PE), no dia 9 de junho; e Fortaleza (CE), em 14 de junho.