Reconhecida no jeans feminino, marca contratou o ator Caio Castro para a campanha de primavera/verão 2013-2014.
Com o mercado valorizando a moda masculina, a Sawary decidiu enfatizar sua linha de modelos para rapazes. Para a campanha de primavera/verão 2013-2014, que começou a ser veiculada este mês, a empresa contratou o ator Caio Castro para divulgar a coleção, lançada no final de maio. Ele foi fotografado ao lado da apresentadora de programa de televisão Sabrina Sato, que desde 2010 é a cara da linha feminina da marca.
Nas calças em denim, os cortes são retos, com as pernas levemente ajustadas, bolsos e palas pespontados. As lavagens são bem variadas, podendo começar em tons escuros, sem quase efeitos, até as delavês, assim como nas bermudas. A marca incluiu modelos em sarja colorida, tanto para calças, quanto para bermudas. Mas, enquanto as calças acompanham a cartela da estação em cores como azul turquesa, vermelho, vinho e laranja, as bermudas usam tonalidades sóbrias de cáqui e azul escuro. Bigodes, desgastes localizados e rasgos são os efeitos de lavanderia empregados nos modelos masculinos.
Camisas em denim, camisetas e polos completam a linha masculina da coleção de verão, que foi lançada no final de maio na primeira edição da Fenim Nordeste, quando apresentou em torno de 400 itens. Segundo dados divulgados pela empresa, 95% de sua produção corresponde a peças em jeans, sendo que licencia a parte de malharia, acessórios e moda infanto-juvenil.
GALERIA DE FOTOS
- Foto 1
- Foto 2
- Foto 3