Skyler expande com franquias no sul e centro-oeste

Marca masculina do Ceará registrou aumento médio de 20% nos preços do inverno, e começou a importar

A estratégia para 2011 da marca Skyler Menswear está voltada ao fortalecimento da marca e ao foco na abertura de franquias. Até maio foram inaugurados quatro novos pontos, em cidades do norte e do nordeste do Brasil, com previsão de abrir mais seis até dezembro. Para o segundo semestre, Danillo Benevenuto, coordenador de produção, informa que a estratégia será expandir presença nas regiões sul e centro-oeste.



Entre as ações de marketing promovidas pela marca de Fortaleza, Ceará, foi realizado na semana passada um showroom reunindo todos os 36 franqueados para apresentar a coleção de verão 2011/2012. Para o inverno deste ano, Danillo conta que houve aumento médio de 20% nos preços finais comparado à estação em 2010.



A Skyler tem toda a sua produção terceirizada, principalmente em confecções do Ceará, São Paulo, Paraná, e, mais recentemente, começou a importar. Além das franquias, trabalha ainda com uma loja-conceito localizada em Fortaleza e com mais cerca de 30 multimarcas no Ceará. “Temos planos de expandir a partir de cidades satélites, onde muitas vezes não tem shopping center”, explica o coordenador, que diz ainda que o jeans corresponde atualmente a 22% das peças comercializadas.

fotos: divulgação