Com 41 lojas, sendo 28 franquias, a marca masculina continua expansão pelo norte, mas visa sul e centro-oeste
Com forte representação no norte e nordeste brasileiros, a Skyler mantém o projeto de expansão de sua rede de franquias, como o principal objetivo da marca para 2012. A próxima inauguração será este mês, em Rio Branco, capital do Acre, com a 29ª franquia da marca. A empresa ainda revela que há negociações em andamento para a inauguração de mais unidades na região norte.
A marca comercializa seus produtos por diferentes canais. O varejo é atendido por franquias e lojas próprias, enquanto o atacado trabalha com multimarcas atendidas por representantes. Atualmente, são 13 lojas próprias e 28 franquias, situadas nas regiões norte, nordeste e com loja única no sul, na cidade de Florianópolis, capital de Santa Catarina. “As multimarcas estão situadas, em geral, no Ceará”, conta Danillo Benevinuto, coordenador de produção da Skyler.
De acordo com ele, mesmo reforçando a participação nos estados do norte do país, a intenção da marca masculina mira expandir os negócios para as regiões sul e centro-oeste (veja mais). Para a abertura de uma franquia, a Skyler prevê um investimento inicial avaliado em torno de R$ 250 mil, para uma loja de 60 metros quadrados.
Inverno 2012
Exclusivamente dedicada à moda masculina, a Skyler desenvolveu modelagens ajustadas na coleção de inverno 2012. São calças em corte slim, skinny e saruel. “Temos muitas calças com tecidos leves, com elastano”, descreve Benevinuto. Segundo o coordenador, a peça-chave é a calça em denim black elastizado com acabamento resinado e detalhes feitos com pespontos, que acredita deverá ser um dos principais itens de venda da temporada.
O lançamento da coleção foi apresentado aos franqueados na semana passada. Para o consumidor, a apresentação oficial está marcada para abril em evento a ser realizado em Fortaleza, no Ceará.
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