Stop Wear quer ir além do estado da Paraíba

Grupo Compreveste planeja abrir lojas de varejo em outros estados, além de lançar uma nova marca para disputar o segmento de fast fashion.

O Grupo Compreveste, com cinco lojas na Paraíba, prepara-se para crescer em outros estados por meio de novos pontos de venda e comércio eletrônico. Com sede em Patos, o grupo é dono da marca Stop Wear com foco no jeans e planeja o lançamento de uma nova marca, a Romana Lima, voltada para o segmento fast fashion.

A empresa conta com uma loja de varejo Stop Wear e uma Compreveste de atacado em Campina Grande, uma de varejo e uma de atacado em Patos, e uma de atacado em Sousa, todas na Paraíba. Além do jeans, a Stop Wear oferece acessórios como cintos, carteiras, camisaria e t-shirts. Neste ano, o grupo deu início ao reposicionamento da marca para ir além do estado da Paraíba. “A Stop Wear é bastante conhecida localmente e está na hora de ampliar seu alcance”, destaca o diretor de marketing, Helton Gomes da Nóbrega.

A estratégia é a abertura de lojas próprias de varejo em outros estados que hoje são atendidos apenas por representantes. Outro movimento para tornar a marca mais conhecida nacionalmente, de acordo com Nóbrega, é o lançamento da loja virtual da Stop Wear voltada para o varejo, que deve entrar em operação ainda no primeiro semestre deste ano. O grupo é abastecido por uma fábrica própria, localizada em Goiás, estado estratégico para a logística de distribuição das 20 mil peças produzidas por mês.

A Stop Wear lançou recentemente a coleção outono/inverno com 77 modelos. O jeans masculino tem calças com elastano e modelos tradicionais de bermudas em 100% algodão, processadas em diferentes lavagens. A linha feminina tem calças com cós alto; cortes skynny e flare; além de shorts com lavagem délavé e Sky bleach, imitação de couro; e peças em estilo montaria. A linha Stop Gold agrupa as peças femininas mais sofisticadas com calças e shorts com brilhos e zíperes especiais. Além do lançamento da Romana Lima, previsto para este ano, o grupo Compreveste estuda o lançamento de outra marca, a Seeme, em fase de planejamento estratégico.

GALERIA DE FOTOS


  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3
  • Foto 4