A marca participa de rodadas de negócios para atrair lojistas e amplia sua rede em Brusque (SC)
A catarinense Talinda planeja a abertura de duas novas lojas na cidade de Brusque (SC) em 2011, estimando um investimento de até R$ 400 mil. Com quatro lojas próprias de varejo, também localizadas em Brusque, a marca aposta na participação em rodadas de negócios para aumentar o número de multimarcas em sua carteira que, hoje, soma cerca de 250 lojistas.
“Trabalhamos com três representantes comerciais, mas boa parte dos negócios fechados com lojistas vem das rodadas de negócio, que são realizadas três vezes ao ano na cidade”, explica Tânia Pehlk, proprietária da Talinda.
Com produção média de até 15 mil peças mensais, a empresa é especializada na confecção de peças em malharia e tecidos leves, no entanto, também comercializa o jeans dentro de suas lojas próprias. Com produção terceirizada, o denim soma cerca de mil peças mensais na empresa.
Há 25 anos no mercado com roupas direcionadas para o público feminino de tamanhos maiores, a empresa lançou há dois anos a TLD, marca que atende ao público teen e jovem. “Já fazíamos as roupas para o público mais velho, da mães, e com o lançamento da TLD podemos atender as filhas também”, comenta Tânia. Atualmente, a empresa atende, principalmente, aos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Mato Grosso.
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