Cargo de CEO é extinto e a companhia cria quatro diretorias de negócios, que responderão diretamente ao Conselho de Administração.
Com novo organograma, que passa a valer de imediato, a Tavex busca agilidade nos negócios, conferindo mais autonomia às regiões em que atua. O cargo de CEO foi extinto e, assim, Ricardo Weiss deixa a companhia para assumir nova função no Grupo de Camargo Corrêa, principal acionista da Tavex e de onde o executivo era originário, quando assumiu o comando da empresa em 2008. No mesmo processo, foram criadas quatro diretorias de negócios que responderão diretamente ao Conselho de Administração.
Gilberto Mestriner Stocche assume como diretor geral para os negócios de denim no Brasil e na América do Norte. Ele era diretor corporativo de marketing. Mauro Santos Preti foi contratado como diretor geral para os negócios das áreas de Workwear (tecidos para roupas profissionais) na Argentina e no Brasil, e de Denim na Argentina.
Na Europa, José Luis Zabaletta, que já era diretor comercial para a Europa, foi confirmado como diretor geral para os negócios envolvendo a região. Já o diretor financeiro corporativo, Rubén Bernat, foi nomeado diretor geral de serviços corporativos.
A Tavex atual resulta da união da espanhola Tavex, cujo controle acionário foi assumido pelo grupo brasileiro Camargo Corrêa, em 2006, por intermédio de outra coligada, a Santista Têxtil, ela mesma uma fusão da divisão têxtil da São Paulo Alpargatas com a Santista, anunciada em 1994.