Ao apresentar a coleção para o inverno do próximo ano no Senac Moda Informação, a empresa anunciou o lançamento da linha de apliques para bolsos e o Caderno Fashion Hits
Junto com a coleção de inverno 2010, apresentada no Senac Moda Informação, na quinta-feira, 1, em São Paulo, a Tecnoblu anunciou a meta de aumentar a produção em 30% no próximo ano. O volume atingiria 65 milhões de peças produzidas ao longo de 2010. No evento, a empresa lançou ainda a linha de apliques para bolsos e o caderno Fashion Hits, desenvolvido em parceria com o consultor de moda Roby Spatti, no qual são apresentadas as principais tendências da estação direcionadas ao público C.
“Passamos de 2008 para 2009 nos concentrando em investimentos de tecnologia e, agora, temos a estrutura preparada para o crescimento da empresa”, conta Cristiano Buerger, proprietário da Tecnoblu. Entre as ações que ele espera contribuir para essa expansão está expor na edição de janeiro da Bread & Butter Berlin. “Esperamos ganhar mais visibilidade com nossa primeira participação como expositores na B&BB, além de crescer até 30% em volume de produção até o fim do ano”, acrescenta o empresário.
Contando com linha direcionada ao público C desde o último ano, a Tecnoblu aposta no uso de matéria-prima mais barata associado à qualidade no design. A linha de apliques lançada no evento, que conta com 12 itens, propõe a personalização das peças em jeans por meio do produto, que tem versões em alto relevo, com corte a laser e estamparia. Feitos em couro e PU, os apliques são divididos em termocolantes e outros que podem ser fixados por meio de costuras.
fotos: divulgação / GBLjeans