Completando um mês de existência, a rede de franquias conta com quatro sedes entre São Paulo, Curitiba e Porto Alegre
A The Jeans Boutique completou um mês da inauguração sexta-feira passada, 4, somando quatro lojas, todas abertas em regime de franquia, inclusive a primeira aberta na rua Oscar Freire, na capital paulista. O objetivo é contabilizar 20 lojas até o final do ano. A rede abriu a segunda unidade na capital paulista no Shopping Jardim Sul), uma em Porto Alegre (RS) e outra em Curitiba (PR).
Desde a inauguração, os idealizadores do projeto reforçaram o portfólio, negociando com outras seis grifes para integrarem a lista comercializada: Miss Sixty, Replay, Rock Republic, Antik, True Religion e Energie. Elas estarão disponíveis nas lojas até o final de julho, informa Roberto Macedo, um dos sócios da The Jeans Boutique.
As 16 novas lojas da The Jeans Boutique, a serem abertas nos próximos seis meses, deverão funcionar em shopping centers das cidades de São Paulo, Curitiba, Bauru (SP), Campinas (SP), Brasília (DF) e Vitória (ES), conta o executivo. Na avaliação de Macedo, o modelo da loja valoriza o jeans como produto. A rede de franquias trabalha com 70% de marcas nacionais e 30% de internacionais.
Algumas grifes de fora como Calvin Klein, Levi´s e Lee são consideradas como nacionais por terem produção local. Integram ainda as opções marcas como Carmim, Iódice, Alexandre Herchcovitch, Zoomp, John John, Cavalera, Triton, V.ROM, 575 Denim, Serfontaine, Faith Conexxion, Tag Jeans e Earnest Sewn.
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